Grupo SANEP pretende chegar a 7 províncias em 2019

Grupo SANEP pretende chegar a 7 províncias em 2019

Grupo SANEP pretende chegar a 7 províncias em 2019

O Grupo está a alterar a sua estratégia de mercado onde o core business é o agronegócio. A meta é que o grupo posicione-se como uma das empresas de maior referência no sector.

Grupo SANEP pretende expandir a actividade empresarias para mais sete províncias e consolidar projectos que estavam em fase embrionária em 2019. A estratégia será a aquisição de novas empresas e focar-se mais no agronegócio, informa uma nota da assessoria da firma enviado a redacção do Mercado.

“o Grupo está a alterar a sua estratégia de mercado onde o core business é o agronegócio. A meta é que o grupo posicione-se como uma das empresas de maior referência no agronegócio”, clarifica, no comunicado, o administrador para Planeamento, Orçamento, Controlo e Qualidade do Grupo SANEP, Kianda de Almeida Troso .

O responsável adianta ainda que “por meio das nossas empresas, geramos indirectamente milhares de empregos uma vez que atendemos as camadas mais vulneráveis, no microcrédito e na área agríciola para além da parte de seguros, em que os mediadores e correctores acabam por ser nossos extensores no mercado”.

Com seis anos de actuação, o Grupo SANEP possui capital 100% angolano e está presente em vários países. Actua em sectores estratégicos da economia nacional, tais como: Finanças (Microcrédito, Seguros, Corretagem e Gestão de Activos); Logística e Distribuição; Serviços (Consultoria, Tecnologias de Informação, Construção e Gestão Imobiliária); Agronegócio e Indústria, sendo responsável, actualmente, pela geração de mais de 200 empregos directos.

O Grupo SANEP, apesar de ser novo no mercado, detém empresas bem cotadas e antigas como a Agroawa, Protteja, Madz, Regadio, Crediangolar, Fibrex e outras.

Dentro de cinco anos, o Grupo pretende expandir os seus serviços nas 18 províncias, tendo em conta que dentro da estratégia de expansão, está também a internacionalização dos produtos, bens e serviços.

Enter your keyword